Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Efeito new princess

U Material:
Brushe: Créditos Shopping Photo Scape

U Auto  nível> Auto
U Brilho, cor> Melhora contraste> Auto
U Filtro> Redução de ruído> Auto
U Filtro> Efeito filme> Vélvia> Auto
U Filtro> Efeito Filme> Processo cruzado> Baixo
U Filtro> Efeito Filme> Agfa> Auto
U Auto nível> Auto
U Abra o brushe de coração e logo vai aparecer uma caixinha chamada Foto, ai vc vai colocar a opacidade em 83 e dê OK. Depois coloque em qualquer lugar de sua foto.
U   Vá em Foto+Objeto.
U   Vá em texto e escreva o que quiser e vá em Foto+ Objetos.
U   Prontinho:


Não repasse nem com céditos.
PLÁGIO é crime.
Comentem meu amores...

2 comentários:

  1. OLA FOFINHA EU SOU SEU FÃ MEU NO ME E RONALDO ESTOU SEGUINDO SEUS BLOG TAMBEM SOU BLOGEIRO, ADORO E UM VICIO ACHEI MUITO INTERESANTE SEUS BLOS, ESPERO Q CONTINUE ASSIM SEMPRE POSTANTO PORQ INTELIGENCIA NUNCA FALTA VC E MUITA INTELIGENTE TE ADMIRO MUITO, ADD EU NO SEU MSN PARA A GENTE TROCAR UMAS IDEIS: RONALDO-COLNIZA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir